COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos!

Regiany Maia, 1990, vive e trabalha em São Paulo.

Regiany Maia participou da exposição “Diálogos com o Vazio” (2017) onde ocupou uma das quatorze galerias do Espaço Travessia no Instituto Nise da Silveira, Rio de Janeiro. Foi uma das artistas convidadas pela XXArte para compor a exposição coletiva de mulheres e para falar sobre ser uma artista mulher no contemporâneo e sua poética na produção artística. Expôs no Estúdio Fita crepe o processo de desenvolvimento de texturas e fotografias para a identidade visual do CD “Cantos d’alma Negra, entre Sambas, Sonhos e Lutas” (2019). Por dois anos foi colaboradora no Studio In blue Brazil (2017/2018), onde exerceu a prática de tingimentos naturais em diversas fibras. 

 

Regiany Maia, artista plástica, nasceu na cidade de Entre Rios de Minas e vive em São Paulo desde 2013. Observa seus  trabalhos como experimentos artísticos, camadas de texturas, técnicas mistas, poéticas e tem como objeto de pesquisa as formas orgânicas, a investigação do gesto, do corpo, do outro, das células, dos fungos e da prática diária. Tentativas diversas de captar movimentos de expansão, encolhimento, escutar a voz de zonas silenciosas e/ou silenciadas, de modo que possa criar uma intimidade que acolha a abstração e a manifestação do inconsciente como possíveis paisagens internas. Com essa dobra afetiva, uma gestação de si a cada começo e recomeço no campo relacional com a pintura. Expõe seus trabalhos pelas ruas de São Paulo buscando uma troca sincera com as pessoas sobre arte, percepção e processos de criação. Durante dois anos de experiência pelas ruas, a mesma passa ser um laboratório de criação, narrativas, escuta e fortalecimento do trabalho como artista, hoje tem obras vendidas em trinta e quatro países.  Atualmente o foco de sua pesquisa é a percepção a partir do filósofo Merleau-Ponty e artistas mulheres feministas.

ELA ESTAMPOU AS COLEÇÕES CORPO RIO E AMAR E MUDAR AS COISAS

REGIANY MAIA (@regianymaia)