COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos! COMPRE EM ATÉ 6X SEM JUROS! Economize comprando os Conjuntos!

Rafael começou a pintar vendo os figurão: Van Gogh, Picasso e Miró e com o incentivo de sua irmã, que também pintava na época, começou fazendo o que acreditava e foram alguns anos para lapidar a mecânica e a poética de seu trampo. Conheceu artistas contemporâneos muito inspiradores como Basquiat, Ed Templeton, Gonz, Twist. Suas inspirações andam pela cidade. O caos, os letreiros, a fumaça, os carros. Apresentando uma sociedade com medo, hermética e sem diálogo.

"Meu processo de criação, têm dois lados. O primeiro é do prazer, com muito flow e diversão. A poética já está formada e muito deste primeiro processo chega em um lugar confortável com final feliz. O segundo, que é da transformação, é mais analítico, cansativo e incerto. Na minha opinão o artista deve seguir neste caminho sempre que possível. É nele que o artista apresenta o novo e o inesperado" diz Rafa.

Um salve a todos que apoiam a arte como vetor de transformação ⚡

ELE ESTAMPA A COLEÇÃO NO CAMINHO TE EXPLICO 

RAFAEL PARISOTTO (@rafaelparisotto)