Nossa alegria é quando nossas roupas chegam até você e você usa em todas as ocasiões. Mas se por algum motivo a peça não deu certo, a gente te ajuda a resolver!

É só solicitar a troca e/ou devolução do seu produto em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria.

Envie um e-mail para: [email protected] informando o número do pedido, seus dados pessoais (nome e CPF), telefone para contato e o motivo da troca e/ou devolução, ou se preferir entre em contato através do nosso whatsapp (43) 99915-6811 ou instagram @descedomurooo.

 

IMPORTANTE: 

O produto precisa estar em perfeito estado e sem sinais de uso. A embalagem para enviar a mercadoria fica por sua conta, seja por troca ou devolução. Sugerimos reutilizar a mesma caixa na qual o pedido foi recebido.

É necessário enviar a declaração de conteúdo conforme exigência dos Correios.

Seu produto será avaliado ao recebermos e se estiver de acordo com a solicitação, a troca e/ou devolução será realizada.

Em caso de TROCA o valor pago fica como crédito para um novo pedido e em caso de DEVOLUÇÃO, efetuaremos o estorno conforme a forma de pagamento escolhida no processo da compra.

 

QUANTO AO FRETE:

A primeira troca é por nossa conta, mas é preciso respeitar os prazos informados acima. Emitiremos um número para logística reversa que deverá ser utilizado.

Produtos com defeito terão todos os custos de frete arcados por nós.

Devoluções por opção e/ou arrependimento serão aceitas, mas as despesas de frete serão pagas pelo cliente. Nesse caso, a logística reversa não será emitida.

 

Procure-nos se tiver alguma dúvida!